S.M.A.A Social Media Addicts Association

1:20 AMAnabela

You Might Also Like

2 comments

  1. O conceito é óptimo, a julgar pela minha própria utilização de redes sociais eu diria que estou totalmente viciada!!

    O primeiro passo para se resolver um problema é admiti-lo… ou troçar dele!!!

    Esta campanha da Sony Vaio tem tudo para se tornar viral pois alcança as bases do termo Social Media, que já incorpora a cultura pop.

    Certifiquem-se de recomendar SMAA para os vossos amigos que estão actualmente a sofrer deste problema...
    Mais ou menos, eu acho que ajuda.

    Log Out, Shut Down, Go Out!

    LOL

    ReplyDelete
  2. O defeito do vídeo para mim é apenas o tamanho. Com o pouco tempo que tenho cada vez mais aprecio vídeos curtos, directos e atractivos :)

    ReplyDelete

Popular Posts

Contact Form